terça-feira, 24 de julho de 2012

11 SINTOMAS DE PAZ INTERIOR


"11 sintomas de paz interior"
(Autor ?)


(Medite em cada um deles e sinta...)
1. Perda de interesse em conflitos
2. Ataques frequentes de sorrir
3. Esmagadores ataques de apreciação
4. Perda de desejo em julgar os outros
5. Capacidade inconfundível de apreciar cada momento
6. Tendência a pensar e agir espontaneamente ao invés do medo baseado em experiências passadas
7. Perda de interesse em interpretar as ações dos outros
8. Perda da capacidade de se preocupar
9. Sentimentos satisfeitos de conexão para com o outro e com a natureza
10. Aumento à susceptibilidade ao amor prorrogado por outros, bem como incontrolável vontade de estendê-lo
11. Tendência crescente a participar do acontecimento das coisas ao invés de tentar controlar os acontecimentos

6 comentários:

  1. Por que eu sempre acho que tenho tudo o que leio? kkk
    Bjs.

    May

    ResponderExcluir
  2. Se o 2 for patognomonico fechou o diagnóstico, huahauhau...
    Adorei essa postagem.
    E se blog voltou a aceitar meus comentários.
    Bjo Rica...

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente, tocante.
    Agradeço profundamente, esses conhecimentos tão importante...
    A cada evolução, percebo que preciso evoluir ainda mais.

    Felicidades

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Ainda tenho um bom caminho para alcançar a Paz interior, mas estou me empenhando muito!!! Eu quero! Eu posso!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Rico!
    Meu coração aquietado, consegue sentir e vivenciar os onze sintomas de paz interior. Medito sobre eles em minhas atitudes cotidianas.
    Beijos
    Cris Lopes

    ResponderExcluir
  6. oi meu querido anjo da guarda que saudade do sr, esse texto era tudo o que precisa ler meditar e sentir obrigada bjs

    ResponderExcluir