Arcanjo de Deus
que nas águas do desejo conduz
aqueles a quem o mundo não mais
seduz.
Ajude lembrar aquilo que vim semear.
Proteja meu ser daquilo que faz
esquecer.
Com saúde e no amor de Cristo
Amem
A Medicina da Saúde é baseada na preservação e na promoção. É sempre superior à Medicina da Doença focada na cura e na prevenção. Somos seres humanos e não "teres humanos”. A doença começa quando se deixa o SER pelo TER; saúde e vitalidade aumentam na direção do SER. A busca pelo SER leva à ampliação da consciência, guia do homem saudável e espelho para o doente. Refletindo o exemplo a ser imitado mostra como sair da horizontalidade do adormecimento e entrar na verticalidade do despertar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário